Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sábado, abril 28, 2007

Universidades viram Berçários no Burkina Faso da Mongólia do Atlântico dos Fundilhos?

Nunca me tinha apercebido desta faceta das universidades de virarem baby-sitter, durante os meus tempo de passeata dos books, conforme afirma a ministra à revista Visão: ...boas vontades para resolver problemas concrectos dos alunos... Os alunos com raposas sabiam disso? Estava pensando se tentar fazer um doutoramento no ISCTE, será que me darão o títalo, mesmo que não entregue a tese? Eu quero, eu exijo a Prof. Doutora Maria de Lurdes Rodrigues como presidente do Júri do tribunal de avaliação da minha investigação, senão eu choro; porque é injusto, para mim não existem ajudas e para o Sócrates ...

Nenhum comentário: