1 – O Relatório da OCDE, na perspectiva do Primeiro-Ministro sobre a Educação em Portugal, parece que não é da OCDE, segundo a própria OCDE. Da OCDE, apenas está a opinião de uma técnica da OCDE, e no prefácio. O resto do conteúdo teria sido comprado, a Tarefeiros contratados pelo Ministério da Educação do Burkina Faso, em troca de cerca 600 000 € (só 500 exemplares)?
2 – A Carta Rogatória da Grã-Bretanha em que designa José Sócrates como um dos possíveis suspeitos, parece que tem origem num dos muitos offshore das ilhas da Melanésia.
3 – As forças maléficas, os covardes, os poderes ocultos, a escumalha que através da insinuação, da difamação anda por aí, dizendo mal dos Professores, segundo o primeiro-ministro, devem pertencer a Tribunais Islâmicos da Al-Qaeda. Vital Moreira deve saber...
4 – Os Projectos de maisons registadas na Câmara Municipal da Guarda, com melhor qualidade artística dos existentes na Câmara da Covilhã (ainda não havia Magalhães em distribuição), pertencerão aos jogadores do clube de futebol de Colmeias?
5 – A Licenciatura do dito cujo, foi avalizada, pelo presidente do sindicato dos professores socialistas livres e dependentes de Portugal (SPSLD de P), que atestou, nos termos legais, a legalidade de todo o processo do Fax, precursor do Magalhães.
sexta-feira, janeiro 30, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário