Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sexta-feira, abril 03, 2009

Perante o disparate da natureza que (terá sido concebido num momento de distração por progenitores desconhecidos) ousou formular, um fiose original, quiçá a 7.ª Lei da Termodinâmica, ao confessar a sua ignorância conceptual sobre o Direito de Cidadania, somos obrigados a admitir que o chincharavelho necessita de de reciclar os respectivos neurónios.
Acredito que, Salazar, Hitler, Estaline; Pinochet e afins pensassem no Direito de Cidadania como fruto de movimentos subversivos. Ora, este grulha considera que o Direito de dizer NÃO ou o Direito de estar CONTRA ou o Direito de Abstenção/Renúncia é um acto anti-natura de cidadania.
Penso que está na hora de frequentar um curso das Novas Oportunidades ou um CEF, onde Cidadania é uma disciplina basilar do respectivo currículo e da formação social.
O Secretário está todo tremeliques que essa posição isolada de S,º Onofre se possa transformar num movimento prejudicial ao PS.
Votar PS em 2009, é que se pode considerar como um acto de Não Cidadania e Anti-natura: Roma (sociedade Tuga) não paga a Traidores (governantes Mentirosos e Penoseiros).

Nenhum comentário: