Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

terça-feira, agosto 04, 2009

Os Santificados da Política do Burquina-Faso da Europa

Partido da Xuxa: Zé de Massada; Marilu, Margo dos Copos, Walter da Goldra e Pedreira do Avelar; Fatinha Fidalga; Mosquito Machibombo; Quim das Reprovações; etc.
Partido da Xuxa da Desquebra:
Leonilde Feiosa; Iscariote de Oeiras; Tó Café; Valentão das Loulas; Pato das Antas; Melena Lampião da Posta; etc. A líder, destas piranhas, afirma defender transparência e ética na política e nos representantes do Povo, MAS só depois das eleições legislativas, ou seja, posteriormente à eleição dos corruptos do seu Partido.
Partido dos Pampelinas:
Catherine Deneuve; A. Torres Marado; etc.
Aqui, neste cantinho como somos Todos Ateus e não acreditamos em santinhos desta índole, recusamos votar nestas Bandas Terroristas, enquanto covís de Açães, embora possamos compreender o que não tem lógica: Peculato, Falsificação de Documentos, Branqueamemento de Capital, Desfalque, não Pagamento de Obrigações Fiscais, Suborno, Desvios Financeiros, Negligência Médica, (etc.) são crimes só aplicados a Adruvios Pé Rapado e não aos Adengadinhos (quiçá de Cleptomania) do estilo dos acima referenciados e por isso os Magistrados têm verificado a ignomínia de tais suspeições e absolvem-nos.

Nenhum comentário: