Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sexta-feira, agosto 14, 2009

Quem Vou Matar?

Com a Aprovação do novo Código de Execução de Penas (espero que o Tribunal Constitucional ou recuse pronunciar-se ou contrarie os pensamentos do Presidente da República) o regime RAVE fica mais transparente, ou seja, inúmeras serão as soluções para a resolução dos meus problemas pessoais, sociais e económicos:
1- Limpar o sebo da legítima? Porque pensei que o casamento era um acto de liberdade e descobri, mais tarde, que me tinha tornado num defunto adiado (por estas e por outras é que as mulheres vivem mais que os Homens - Elas são o diabo porque sabem que nós não podemos viver sem elas).
2 -
A Amante? Que financeiramente quase me leva à falência.
3 -
Os 6 filhos da Amante? Porque talvez não seja eu o pai biológico. Já há algum tempo vinha desconfiando que também estava no mesmo barco do ex-ministro da economia.
4 -
O Marido da Vizinha? Já que ela é a tal (jovem; bela; elegante; pouco inteligente e armada em sofisticada; herdeira de um pecúlio de fazer inveja a qualquer Ministro das Finanças; não é professora, mas empresária da noite...; etc.) ... e o penoseiro do home é um obstáculo perfeitamente descartável.
5 - Outras Pessoas?
Que possam compor o ramalhete evitando futuros contratempos.
No máximo terei 25 anos de prisão, mas com o novo diploma posso só ter que passar 5 anos no xadrez. Mas para isso necessito de me filiar, previamente no PS e no PSD e ser proposto por figuras gradas dos dois Partidos.
Porreiro Pá.

Nenhum comentário: