Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Dá-me o meu dinheiro que mo robaste - Estórias de Faca e Alguidar

Dá-me o meu dinheiro…


Dá-me o meu dinheiro que mo robaste


Dá-me o meu dinheiro…


Dá-me o meu dinheiro…


Dá-me o meu dinheiro que mo robaste


Dá-me o meu dinheiro que mo robaste

………………………………………………………..

Depois de cada insulto, dava com um guarda em cima de uma mulher e tanto bateu que o mesmo deixou de ter qualquer remendo.

Esta cena entre um homem e uma mulher que em princípio não se conheciam (ambos alegaram isso), passou-se hoje, pelas 15h30 junto do Centro de Tomografia Axial de Braga.

A indiferença de outros homens e de outras mulheres presentes no local era patente, embora estas cochichassem que não gostavam de ver um homem sovar uma mulher (elas nunca reprovaram o acto), enquanto que os homens evidenciavam, com um sorriso meio envergonhado, uma certa compreensão para com o agressor.

Um jovem ligou para o 112, embora, no lado contrário da avenida, um agente da autoridade tivesse presenciado parte das cenas e se tenha posto a andar.

Chegaram duas viaturas da PSP que os terão levado para a esquadra, na paz dos anjos!
Na realidade os agentes da autoridade esqueceram-se de levar/apreender a arma do crime (Guarda-chuva feito em fanicos) que o agressor tão diligentemente fez desaparecer por detrás de um muro.

Nenhum comentário: