Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

segunda-feira, maio 10, 2010

Tolerâncias de Crise: Dalai-Lama...

A Igreja está em crise, de valores e de princípios, crise de identidade e crise de espiritualidade, por falta de vocações (?) e de credibilidade perante o avolumar de casos de Pedofília.
O Governo que não quer guerras com a cristandade eleitoral decreta encerramento de todos os serviços públicos, dizem que a tolerância abrange apenas os funcionários, quiçá mais devotos, que desejarão faltar ao serviço, porque o encerramento dos serviços será da responsabilidade das respectivas chefias, no dia 13 de Maio, para que o prestígio/carisma papal (?) não fique manchado negativamente, em termos de falta de apoio popular.
O Poder Político recebeu envergonhadamente o Dalai-Lama...
Para aqueles que não se revêm nestas solenidades e/ou que, sendo professores, evitaram faltar ao longo de cada ano lectivo, de forma a cumprirem as respectivas planificações dos cursos profissionais, sentem-se resignados a alterarem a respectiva programação.
Aqui, neste miserável blog, decidimos também fazer tolerância de ponto, uns no dia 4 de Junho e os restantes no dia 11 do mesmo mês.
Se uma falta representa uma quebra no PIB, então como estamos em crise, não se justificam as Tolerância de Ponto da tarde de 11 de Maio em Lisboa, da manhã do dia 14 no Porto e a do dia 13 em todo o país.
Só existe crise quando o Governo decreta?

Agora que o Benfica do Primeiro ganhou, a crise virou para a Islândia (?)

Os do Porto encontam-se em período de orfandade, oRio é mais um Padrasto que um amigo (?)

O Braguês, com Mesquita Machado à cabeça, deve estar a pensar fazer um novo 28 de Maio (?)

Nenhum comentário: