Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quinta-feira, maio 06, 2010

Violências Psicológicas sobre os Sobas da Nação

Para além de todas as polémicas já esmiuçadas pela comunicação social e afins, é nossa intenção demonstrar que determinados comportamentos da generalidade dos Ocupas da A. R., já são uma tradição histórica desta democracia folclórica.

Patinha Antão, deputado do PSD, considerava-se perseguido por assombrações, incarnados em agentes da PSP/GNR, considerando que estava acima da lei, mesmo que apanhado em flagrante acção delituosa e por isso recusou sempre pagar multas de trânsito.

Ricardo Gonçalves, deputado do PS, pensava e deve continuar a sentir o mesmo estado de espirito de que, existem corruptos Bons (apoiantes do PS, principalmente se residirem em Braga - parece que o Tribunal da Relação está em sintonia com ele) e corruptos Maus (os Outros).

Ricardo Rodrigues, deputado do PS, numa de acção directa, simbiose de estilos entre o anticiclone dos Açores e o de Ali Bábá e os ... de S. Bento, resolveu gualdripar os orelhas digitais de uns miseráveis jornalistas, quiçá ao serviço da Al-Qaeda, tudo por causa de uma Débora e de um Gago.

Quem serão os próximos a evidenciarem-se?

Nenhum comentário: