Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

domingo, novembro 21, 2010

Glória aos Professores Empresários...

Professora contratada, por via de uma infeliz incursão no mundo dos negócios, que correram mal por culpa do Estado, ao não prestar o devido apoio financeiro afirmou, numa sala de professores que os que fazem greve é porque não querem trabalhar.
Acrescentando que, se os trabalhadores recebiam uma miséria (ordenado inferior ao salário mínimo, embora nos recibos constasse o valor legal) é porque queriam, já que ninguém os obrigava a trabalhar lá.
Belmiro de Azevedo é um benfeitor porque dá emprego a milhares de portugueses, mesmo que roube directamente os clientes, aos seus empregados e o dinheiro dos contribuintes, através das ajudas ilícitas dos Governos: Tróia/torralta.
Esta Professora contratada afirmou que era contra o facto das greves serem legais e por isso não iria fazer: o Governo agradece.
Esperemos que a madame, Professora contratada, cumpra as funções com honestidade e não se limite a assinar os livros de ponto e pôr-se na alheta antes das horas lectivas terem terminado, com o argumento de que ou não existem alunos ou não existem condições, porque o número de auxiliares presentes é inferior ao legalmente estabelecido.

Nenhum comentário: