Professora contratada, por via de uma infeliz incursão no mundo dos negócios, que correram mal por culpa do Estado, ao não prestar o devido apoio financeiro afirmou, numa sala de professores que os que fazem greve é porque não querem trabalhar.
Acrescentando que, se os trabalhadores recebiam uma miséria (ordenado inferior ao salário mínimo, embora nos recibos constasse o valor legal) é porque queriam, já que ninguém os obrigava a trabalhar lá.
Belmiro de Azevedo é um benfeitor porque dá emprego a milhares de portugueses, mesmo que roube directamente os clientes, aos seus empregados e o dinheiro dos contribuintes, através das ajudas ilícitas dos Governos: Tróia/torralta.
Esta Professora contratada afirmou que era contra o facto das greves serem legais e por isso não iria fazer: o Governo agradece.
Esperemos que a madame, Professora contratada, cumpra as funções com honestidade e não se limite a assinar os livros de ponto e pôr-se na alheta antes das horas lectivas terem terminado, com o argumento de que ou não existem alunos ou não existem condições, porque o número de auxiliares presentes é inferior ao legalmente estabelecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário