Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Eu Corrupto me Confesso...

Na verdade, todos pactuamos com o Diabo e com Deus, comprando e vendendo vida e almas, de forma a sobreviver e seguindo as orientações doutrinárias dos sucessivos Governos que têm desgovernado em detrimento dos homens da massa sem cheta e em benefício das massas dos homens com cheta:
1º - Faço obras e ainda tenho de pagar duplamente o IVA, sabendo que o livro das facturas foi objecto de contrafacção?
2º -  Classifico os alunos e vou-me recusar a receber presuntos e tortilhas (consoante os níveis)?
3º - Assalto à descarada WCs das Femmes e retiro o Papier usado que me irá secar as lágrimas de crocodilo derramado sobre declarações de amor à Pátria por parte do Primeiro e respectivos impedidos?
4º -  Rezo todos os dias, no muro das lamentações, a Alaha ouvindo o silêncio dos cantos gregorianos numa das inúmeras catedrais do consumo minhoto, para que o Primeiro vire almeida do godinho?
5º - Ensino conteúdos desqualificados a inertes e terei de denunciar os vendilhões corruptos deste pantanal e ainda ser responsabilizado por difamação? 
Prefiro ser eu a sacar os milhões que estão estacionados em off-shores: ladrão que rouba ladrão...
6º - Liberdade para as Wikileaks deste Mundo Corrupto que é liderado pelos respectivos filhos...

Nenhum comentário: