Parece que o OGE para 2012 abate-se sobre os rendimentos dos que mais fogem ao pagamento de impostos, como os funcionários do Estado e deixa de fora os que sempre pagaram os impostos devidos em direto ao cash-flow pessoal.
Fundações sorvedouros de dinheiros públicos nem vão ser extintas (cerca de 800 fundações públicas e outras tantas privadas), nem serão objeto de lhes serem retiradas isenções fiscais.
As 280 (+ outras tantas) Empresas municipais que têm servido mais para justificar o endividamento encapotado das câmaras e a existência de mordomias de conselhos de administração com trabalhadores em regime de requisição parece que continuarão impávidas e serenas no seu caminho de desbravar o endividamento, à custa de vencimentos dos trabalhadores
O chamado 13 mês é apenas uma falsidade, na medida em que corresponde ao número de dias não pagos, ao longo de 1 ano.
Se recebemos ao mês com 4 semanas de 28 dias, então o resto dos dias é gratuito?
O relvado e o boss mais o feirante ambulante, por diversas vezes afirmaram perentoriamente quererm acabar com falsos moralistas do tecido empresarial municipal e das fundações.
Promessas adiadas..., porque a obesidade do Estado sempre vai servir de combustível para continuar a alimentar a fogueira dos tachos dos outros
O fim do off-shore em terras do adalberto passa pela aparente tributação de transferências financeiras.
Se a PT e a GALP no tempo das golden-share apenas pagavam 5%, porque declaravam que eram burkinenses, mas com sede fiscal na Holanda, será que verterão comovedoras lágrimas de arrependimento ou de indiferença?
Aleksandr Lukaschenko reafirma que os Lusos irão ser ainda mais lixados patrioticamente e durante os próximos 13 anos...
Aleksandr Lukaschenko o imberbe, decretou ainda, através de norma repristinatória, o restabelecimento da Pena de Morte lenta, por via do saque emitido sobre o cash-flow dos cidadãos:
1º - Fome...
2º - Falta de assistência médica básica no SNS...
3º - Falta de assistência complementar via seguros de saúde...
4º - Falta de assistência medicamentosa...
Aleksandr Lukaschenko o imberbe, numa de benevolência e de espiríto liberal decidiu punir uma parte dos responsáveis pelo estado camatoso desta república afro-europeia, através da isenção de pagamento de impostos sobre os rendimentos de capital e ao mesmo tempo punir com agravamento de imposto municipal sobre detentores de casa própria.
Os detentores de casas turísticas, com residência fiscal intalada na suite 605 ficam automaticamente livres de sacrifícios
Qual irá ser a resposta por parte de cerca de 60% da população apoiante de tão ilustre figura?
Nenhum comentário:
Postar um comentário