Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sexta-feira, novembro 18, 2011

Miserável Professor Sindicoide Depenado e sem Lastro...

Eu me confesso como um miserável amigo dos sindicatos dos melros e amigo da onça dos sindicoides e afins, apesar de também ser um miserável sindicoide, como os jornalistas dos públicos, que mais não são do que uns chatos porque em vez de tratarem da vida deles só estragam as noites mornas dos proletas com a mania de encomendarem pizzas a horas mortas, para além do fato de um tipo sindicalizar-se para ter um seguro de saúde, é… normal, sei lá. Isso e aqueles pacotes de viagens aos trópicos com descontos que alguém também oferecia.

Aliás, Ficamos um pedaço confusos quando não se é bom leitor, até pode ser que os ditos e diferentes jornalistas sindicalistas sejam um braço armado da central – uma estratégia inovadora e comprovadamente eficaz.
No fundo, o MEC, ao longo os últimos acordos e entendimentos, recuou perante dois jornalistas que lutaram e os lutadores em si fizeram a nota de imprensa.
Cada vez me parece mais que isto vai voltar aos tramoços e minuins dos tempos do Aventura. Será que o novo SE também foi DJ em seu tempo de mocitude?
Sempre me convenci que se o meu Ás de trunfo fosse nomeado ministro da Educação, me convidaria para desbravar a inconsistência educacional das barbies e acabarmos com os parasitas dos sindicalistas, exilando-os para as profundezas do Dardanelos.

Afinal o santo graal desvaneceu-se nas brumas das trevas e nem um simples cartão de visitas de condolências recebi.

Depois a amargura acentuou-se porque o MEC mexeu no estrume dos meus tojos históricos que serviriam para apascentar as marmotas lusitanas de rabo na boca, em vez de criar gulags para os que ainda acreditam na santidade dos sindicatos, ou seja, as minhas estórias de encefalopatia espongiforme do homo sapiens sapiens já ficaram contaminadas, segundo o CSI.

Por isso tudo, não querendo tornar-me num servo da gleba dos sindicatos por apenas durante 24 horas, porque sem eles e infelizmente nunca poderia aderir à greve do dia 24 de novembro e não o vou fazer. (só pelo simples prazer para chatear os outros bloggers...
Ainda se a Greve tivesse duração de pelo menos uma ponte Vasco da Gama...), a minha luta contra os sindicoides nunca esmorecerá.
No futuro jamais o meu egocentrismo egoísta participará em manifestações ou greves, salvo se tiverem duração mínima de 15 dias inúteis seguidos.

2 comentários:

Moriae disse...

Pois ... se eles mudassem de estratégia poderiam contar muito mais connosco ... Assim, não há pachorra.

Isabel disse...

Esta coisa não tem eles e nós, não.
Enquanto tiver, será poss+ivel desenfiar uma chusma de asneiras... :)