Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sábado, fevereiro 18, 2012

Governo educa Sonsos...

A campanha de angariação de clientes por parte do Continente em parceria com a EDP chinesa que estava a produzir resultados pouco animadores ir-se-á transformar em PPP, com a entrada do Governo no negócio.
Segundo o DN , o Governo tem até 2016 para levar 5,7 milhões de clientes para o mercado livre e só os convence se os preços em vigor forem mais altos.
Aliás, tal como no caso dos Submarinos oferecidos graciosamente pela Alemanha a Portugal, em que dirigentes da empresa alemã foram condenados por corrupção ativa sobre dirigentes políticos profissionais portugueses e nós não pagámos apenas o suposto preço de custo de produção, mas sim o preço de mercado de tais mastodontes, incluindo as tais luvas; agora vamos pagar aos chineses o preço da compra de ações da EDP e o valor das luvas pagas pela preferência lusa.
E ainda dizem mal deste Governo?
Este conjunto de sobas do Burkina-faso, tal como no passado, manipula as estatísticas (desemprego; saúde; BPN; IRS; etc,)  e as consciências, para demonstrar que o Pai natal talvez seja um relvado made in Madeira Corunchosa, que é obrigado a cumprir as ordens dos chifrudos da troika.
Mas quem pagou o book do programa do Governo foram os peixes do Tajo?


Nenhum comentário: