Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sexta-feira, março 23, 2012

Manifestação de Polícias Indignados,,,

Já tinha acontecido num passado recente, quando deputados do PS, partido governamental, se insurgiram contra alguns fotógrafos, porque estavam a violar intimidades muy sui generis, através de pretensas fotos.
Desta vez, foram elementos do CI da PSP que sentiram, na pele, o acto de violação dos seus mais básicos direitos constitucionais.
Moina violado deixa de ser homem, uma verdade de Monsieur de Lapalisse.
Largo do Carmo, os agentes da autoridade tendo o pressentimento de que as máquinas de fotografia lhes estavam a devassar a composição dos respectivos soldadinhos de guerra e do respectivo comando de desbravar das selvas, solicitaram aos repórteres a troca dos respectivos instrumentos de trabalho, com toda a delicadeza e alguns salamaleques, numa de declamação de poesia popular.
Quando os homens e mulheres de Imagem viram, nas suas mãozinhas, os tacos de basebol dos CI decidiram arrear desmesuradamente à traição sobre os pobres coitados da PSP.
Agora, todos os fardados do CI e dos GOE ponderam fazer uma pseudo.manifestação, estilo five o'clock  coffee, junto da sede dos jornalistas, da SIC, da RTP e da TVI

Nenhum comentário: