Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

domingo, abril 22, 2012

General António Indja em Portus...?

Antes, o tráfico de droga foi o motivo para a implosão do bairro do Aleixo, depois são os Ocupas da Fontinha os culpados por sabotarem a dinamização de determinadas atividades económicas e o consequente despejo.
A escola da Fontinha, um dos centros nevrálgicos do tráfico de substâncias por parte de pessoas não coletadas, foi deixada ao abandono pelo respetivo senhor feudal, durante muito tempo; abandono talvez não, na medida em que a economia paralela desenvolvida parecia ter futuro promissor.
Mas uns malvados, com intuitos de pseudo-salvadores da pátria, resolveram reciclar o espaço em favor de atividades lúdicas em benefício de criancinhas malandras e aí o senhorio acordou, resolvendo repor a anterior legalidade da situação, porque grandes grupos económicos fizeram pressão adequada sobre a eventualidade de evitar falência de mais atividades comerciais que pudesse conduzir a uma situação dramática, em termos de aumento do desemprego.
A troika apoia incondicionalmente todas as ações que promovam a liberalização da atividade económica.
Parece que o golpe militar na Guiné, por causa do controlo da placa giratória do narcotráfico, teve repercursões no norte do Burkina-Faso da Europa.

Nenhum comentário: