Durante os meses Junho e Julho, os professores de algumas escolas enviaram manifestos, a toda a gente, incluindo Deputados da Nação, contra o processo para a criação de Mega-agrupamentos escolares.
Excepto respostas convincentes do BE e do PCP, o resto pautou-se por um silêncio cúmplice.
O anedótico das respostas está na réplica dada pelo Email do secretário-geral do PS:
Agradeço
o seu contacto. Devido ao elevado número de correspondência electrónica
que recebo diariamente não posso responder-lhe prontamente,
como seria meu desejo. Agradeço a sua compreensão e regressarei
oportunamente ao seu contacto. Com os meus melhores cumprimentos António
Seguro (Resposta Automática : Correio do Cidadão: Manifesto).
Passaram-se 3 meses e nenhuma posição ou acção pública do deputado eleito por Braga.
António José Seguro deve estar à espera de uma eventual guerra civil, entre professores e o MEC, para se fazer ouvir, porque, na verdade, a herança de Sócrates continua a ser reverenciada.
Sieg heil mein fuhrer?
Seguro, sentido-se inseguramente traído, irá na A. R. questionar a falta de solidariedade informativa, por parte do P. M.
P.S.: Se algum dia, a Confraria do Tremoço, da Pevide e do Alho Porro, localizada na Berlenga do Meio, convidarem Seguro e Coelho, podemos visualizar a situação real, porque enquanto Seguro responde que Agradeço o seu contacto. Devido ao elevado número de correspondência electrónica que recebo diariamente não posso responder-lhe prontamente, como seria meu desejo. Agradeço a sua compreensão e regressarei oportunamente ao seu contacto., Passos é capaz de se meter a butes mais o Da Ponte e petiscarem com umas loiras pelo meio, entretanto oferecidas.
Seguro, sentido-se inseguramente traído, irá na A. R. questionar a falta de solidariedade informativa, por parte do P. M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário