Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Secreta da PSP: agente Mostarda - Código: O HR +

18 de Janeiro de 2013, algures no norte do Burkina-Faso, na cidade de B. Augusta, concentração de almas perdidas, junto do portão de uma escola, fechada com correntes de ferro forjado, nos calabouços das indignidades sociais.
Os azuis fardados, hombres y mujeres, tentaram, quiçá à dentada, romper, sem sucesso, os grilhões da liberdade supostamente coartada.
Um deles, estilo florzinha engomadinha, talvez para mostrar, o quanto macho era, que tinha o coiso no sítio certo (resta saber se o instrumento tinha as medidas previstas/corretas nos figurinos latinos e se o mesmo não estava no local errado), foi-se abeirando sorrateiramente dos alunos e das alunas, alguns deles com idades inferiores a 16 anos; enquando espirrava, para o ar, o spray de gás pimenta, ia cochichando, junto dos holofotes auditivos, mensagens muy educativas: ó meu filho da puta, vê lá se sais imediatamente daqui, com os teus colegas, ou parto-te os cornos.
Entrecortandoo uso do perfume do spray com o teor de tais mensagens.
Este macho clandestino, mas pouco disfarçado, deveria começar por fazer dieta e exercício físico pesado, porque o respetivo IMC deverá estar muito próximo de um AVC...


Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a PSP de Braga aproveitou a ocasião para ensaiar a abertura próxima de uma smartshop nas instalações da 1ª esquadra?




Pimenta Carneiro