Depois das provas que o Diabo amassou na 1ª fase, verifica-se, agora, nesta 2ª fase, nos exames de Português, Físico-química e Geografia, a adoçar da cenoura com mel das cagarras do Arrobas.
A disparidade de dificuldades, entre as duas provas, são por demais evidentes, que até aparece estarmos a viver no país dos enganos.
Hoje a SPM desculpou-se com o nível negativo da matemática, com o facto de muitos que a realizaram, serem alunos que, em condições normais, jamais teriam classificação para os mínimos de ida.
No entanto, a SPM, quiçá por amenésia cortizóide, ainda não explicou o grande Tsunami que se registou nas classificações 20, do ano transato, para este ano.
Um comentário:
O estado está a investir dinheiro e mais dinheiro na educação e no final vemos que vai tudo daqui para fora quando se tem uma licenciatura, logo o estado é quem fica a perder, daí cada vez os exames tornarem-se mais difíceis...mas em contrapartida temos o cavaco na madeira com direito a helicóptero e mais não sei que com o país no estado em que está, mas pronto, os contribuintes continuam a encher os bolsos à merda do estado!! sem duvida alguma que a segunda fase de matemática a foi mais dificil que a 1ª!!
Postar um comentário