Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quarta-feira, setembro 10, 2008

Não Há Amor Como O Primeiro

Paulo Pedroso admite coligação com o PSD se PS falhar a maioria absoluta 10.09.2008 - 10h23 Lusa
O recém-regressado deputado do PS Paulo Pedroso não acha que se deva excluir à partida uma coligação entre o PS e o PSD na próxima legislatura, se o PS não conquistar a maioria absoluta nas legislativas de 2009, mas diz que não é um cenário que deseje à partida.
A ideia de Pedroso foi expressa numa entrevista à rádio TSF, a primeira depois do seu regresso ao Parlamento na sequência da sentença de um tribunal que considerou ilegal a sua prisão preventiva no âmbito do processo da Casa Pia, que levou ao seu afastamento da vida política.
Paulo Pedroso, ex-ministro do Trabalho de António Guterres, diz que o PS não deve ter medo de garantir a governação através de um bloco central, atendendo até a que considera que os partidos à esquerda do PS não dão sinais de abertura.
...................................................................................................................................................
Já agora, porque não dar uma mãozinha à Catherine Deneuve tuga e já agora também ao PND? O Ramalhete Centro/Direta fica mais floreado...
Claro que o Caruncho da Madeira terá de engolir mais uns sapos cubanos, mas parece que, por uns trocos, a situação será perfeitamente pacífica.
Pode ser que Cuba Tuga importe sifões de sanitas do Atlântico Chinês.

Nenhum comentário: