Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

domingo, maio 03, 2009

Sócrates, o regresso do Filho Pródigo...

Todo o PS soube logo que os agressores eram todos do PCP. Ora, naquele local estavam várias pessoas, sem identificação partidária à vista, quiçá desde o PS ao PCP e ao BE e pessoas sem filiação partidária. Como é que o PS soube as respectivas filiações? O único identificado, por alguns dos circunstantes, era do PS e de Portalegre que se esgueirou quando a confusão se generalizou.
Cabe ao PS indagar as respectivas estruturas partidárias de Portalegre e descobrir o malandreco...
Se a manifestação era de uma Central de Sindicatos como podemos associá-la só aos membros do PCP? E as outras pessoas não são gente? Falta de Educação; pois, pois, e ainda dizem que a educação anda por caminhos transviados.
Se os Gauleiters Políticos Governamentais têm determinado tipo de comportamentos e encenam outros mais escabrosos sobre o Bital, o que é que esperam se aparecer uma pandemia de ovos ou de águas residuais? O exemplo deve vir de cima...
Na verdade, a CGTP falhou, porque devia ter previsto estes acontecimentos e oferecer une chemise ou um detergente apropriado a situações de emergência. Discurso do Papão era no tempo do Botas de Santa Comba. Será que Sócrates se quer considerar como seu herdeiro pródigo?

Nenhum comentário: