Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quinta-feira, setembro 24, 2009

O D. Afonso Henriques Decapitado na Forca

Aguns dos Subsídios a fundo perdido da UE para os agricultores (normalmente os da CNA que representam cerca de 85% recebem apenas 2% e os restantes, os da CAP recebem o resto) não foram atribuídos, nos últimos anos, porque o Estado teria de entrar nas contrapartidas e precisava dos euros para outros fins.
O Ministro diz que a culpa não foi dele, mas dos Governos do passado; talvez a culpa tenha sido do D. Afonso Henriques que seria filiado no PSD.
O PSD afirma que a culpa pertence ao PS, porque nos últimos 14 anos, o PSD só governou (e mal) 3 anos; talvez a culpa tenha sido do D. Afonso Henriques que seria filiado no PS.
A primeira vítima mortal com Gripe A aconteceu.
O PS diz que não morreu da Gripe A, mas de outras maleitas, quiçá provocadas pelo D. Afonso Henriques que seria filiado no PSD.
O PSD contrapõe dizendo que a Gripe A foi contraída dentro do Hospital, quiçá provocada pelo D. Afonso Henriques seria filiado no PS.
As Conspirações Secretas entre Partidos.
O PS insinua a existência de um pacto de silêncio entre todos os outros Partidos contra Sócrates, talvez sob a batuta do D. Afonso Henrique, que estaria filiado em todos esses Partidos e com o beneplácio de Belém.
O PSD, tal como em 2005, repete no existir não só, de um acordo do PS com o Bloco, mas também de uma tentativa de espiar Belém, quiçá seguindo a cartilha dos pensamentos secretos do D. Afonso Henriques que teria simpatias com o PS.

Nenhum comentário: