Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

terça-feira, novembro 09, 2010

Governo pretende criar empresa Parque-PSP?

Pois, por vontade do Zé, os 36 milhões de euros mais os 5 dos blindados (cimeira da OTAN), poderão ser canalizados para a implementação de obras de requalificação e modernização das esquadras da PSP.

O problema reside no facto de o BE e o PCP defenderem com unhas e dentes a realização desta cumbre.

Veja-se a central de Braga (a outra, a de St. Tecla mais parece um barraco, de tijoleira agradável por fora, de salvador-nadadores de uma qualquer praia sem mar, parece o Ártico e o Equador), chove dentro como fora, o vento de inverno faz a renovação do ar quente e poluído dos interiores arejados; ainda não foi abaixo porque não é uma zona de risco sísmico e porque alguns parvos, fora das horas de serviço, pensam que são carpinteiros e serralheiros. Se sempre pensaram em outras vocações, então porque é que são Moinas?
Já viram os oficiais sujarem a ponta das unhas?

As viaturas de serviço são do mais moderno que existem no mercado, desde meados do final do século passado, enquanto que as velharias estão adstritas para que os comissários e sus madames possam visitar as respectivas famílias, as legítimas e as legitimadas por bastardia, quiçá uma espécie de triamor...

Nenhum comentário: