Grupo Melo, saneado da gestão do Hospital Amadora-Sintra (lesar Estado e deficiente atendimento aos utentes segundo relatório da Direcção Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e confirmado em acórdão do Tribunal Central Administrativo Sul, quando afirma que As mencionadas penalizações resultam das inúmeras reclamações que temos recebido sobre a crescente falta de condições dos serviços prestados, não só na qualidade dos mesmos, mas na qualidade e quantidade dos alimentos que são servidos), quiçá por troca com a gestão hospitalar de Braga (velho e novo), resolveu aproveitar a crise e reduzindo custos (dispensa de pessoal em cerca de 40%) apostou numa presença digna de Portugal nos próximos Jogos Olímpicos.
Em cada Piso (2 alas/corredores) onde estarão internados 30 Homens e 30 Mulheres é engraçado, observar a azáfama do pessoal de enfermagem a correr a todas as solicitações dos internados e dos médicos.
Em termos de formação de velocistas, marcha e meio-fundo, Portugal tem todas as condições para obter várias medalhas...
A assistência deficiente imposta pela administração tem sido algo atenuada apenas pelo profissionalismo demonstrado pelo pessoal de médico, de enfermagem e de auxiliares de acção médica.
Os Doentes servem apenas como instrumento manipulável de algumas pessoas para continuarem a ganhar dinheiro à custa da saúde.
Os Doentes servem apenas como instrumento manipulável de algumas pessoas para continuarem a ganhar dinheiro à custa da saúde.
Uma Vergonha Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário