Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sexta-feira, março 11, 2011

Requisição Civil de Professores...?

Caro/a Dr./Drª. ... ,
No âmbito do processo de constituição da Bolsa de Professores Classificadores dos Exames Nacionais do Ensino Secundário, da responsabilidade deste Gabinete (Despacho 18060/2010, de 3 de Dezembro), vimos, por este meio, informá-lo/a que foi seleccionado/a para desempenhar a função de classificador.
Para o efeito, terá de frequentar a acção «Questões de fiabilidade na classificação de respostas a itens de construção no contexto da avaliação externa das aprendizagens», creditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, a qual releva para a formação contínua nos termos do ECD.
A componente presencial desta acção decorre nos próximos dias 25 e 26 de Março de 2011, com o seguinte horário: 9H00/13H00 e 14H30/18H00.
No que respeita ao local da acção, deverá consultar o site do GAVE através da turma que lhe foi atribuída e que é a seguinte: DES112.
Agradece-se que seja portador/a de computador portátil (?), o que facilitará a dinâmica dos trabalhos a desenvolver no âmbito desta acção.
É também necessário que leve as provas de exame da 1ª e 2ª fases (2010) e respectivos critérios de avaliação...
Qualquer dúvida decorrente deste processo deverá ser colocada à direcção da escola a que pertence, prestando o GAVE o apoio necessário ao órgão de gestão da escola.
Melhores cumprimentos
GAVE A Bem da Nação
Pois, também seria quiçá aconselhável levar um carrinho de linhas a pitról, salgadinhos, uma caixa das esmolas de uma qualquer sede do PS, um penico para servir de capacete face a um eventual sismo de violência de massas, um lápis sem grafite, uma esferográfica rosa e folhas de papel A4 pretas com linhas hiperbólicas.

Um comentário:

Unknown disse...

Claro! Está bem apanhado o título, mas é mesmo disso que se trata. Ao sábado e de "portatel"...aí chega o descaramento.
Mas houve uma altura para os professores se inscreverem para isso...e garanto que há sempre gente que se inscreve...mas como não chega,chamam mais.