Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

terça-feira, abril 19, 2011

Avaliação do Desempenho e o Fisco...

Algumas das empresas, com uma frota considerável de viaturas e outras máquinas, incapazes de adquirirem gasóleo estilo Espanhol, que fica mais em contaresolveram criar o sistema de lebres, de forma a que o petróleo luso vendido em terras castelhanas, possa também beneficiar os de cá.
Assim, captam a atenção da GNR com o soprar de contrabando de quantidades apreciáveis de bens (tabaco; haxixe; ecstasy; etc.) susceptíveis de justificarem uma alta produtividade de desempenho, em termos de apreensão de mercadorias em trânsito, noticiada na comunicação social... e que irão desembocar em determinados locais junto da fronteira.
Todas as forças policiais convergem para essas determinadas zonas, enquanto que através de outra zona de fronteira é um ver-se-te-avias, em termos da passagem/trânsfuga de muitos camiões-cisterna que irão abastecer depósitos previamente construídos.
Desde há cerca de dois anos que esta filosofia permite alimentar uma outra espécie de face oculta benéfica para todos, menos para o resto da população...

Nenhum comentário: