Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

sábado, junho 30, 2012

Pensões de Sobrevivência na EDP...

António Mexia presidente do Conselho de Administração da EDP recebeu 1,04 milhões de euros em remunerações no ano passado.
António Pita de Abreu membro do Conselho de Administração da EDP recebeu 1,02 milhões de euros em remunerações no ano de 2011.
António Almeida membro do Conselho de Administração da EDP recebeu 521 mil euros. de euros em remunerações no ano de 2011.
............................................... 
Os membros do Conselho de Administração da EDP receberam cerca de 6 milhões de euros de euros em remunerações no ano de 2011.
Resta saber se o IRS a pagar é pelos próprios ou pela empresa?
Por estes motivos é que somos obrigados a pagar 60% do valor da fatura de energia não consumida.
Por outro lado, se por qualquer motivo houver o atraso de pagamento de 1 mês, mesmo que durante anos o pagamento tivesse sido certinho, a EDP avisa de que faz corte de energia sem aviso prévio.
Não lhe interessa saber os motivos porque o valor não foi pago, por exemplo, leitura errada; a EDP exige primeiro pagamento e só depois direito a reclamar.
Mesmo caixas (made in china) de leitura que estão na borda do passeio que tenham sido danificadas por terceiros, terão de ser os consumidores a pagarem os danos!!!

Porreiro Pá?

 









Nenhum comentário: