Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

terça-feira, julho 10, 2012

PSD de Braga amocha...

A CMB do PS decidiu, tal como todos os governos têm realizado em outras áreas, reconhecer que o que dá lucro deve ser privatizado e o que dá prejuízo ficar sob alçada do Estado.

Desta vez, a câmara anunciou a intenção de privatizar os parcómetros e o PSD revoltado afirmou que o Município andava a desbaratar bens públicos.

O PSD que tem algumas esperanças de conquistar (?) a CMB ao PS, pretendia, quiçá, ser ela a beneficiar financeiramente dessa resolução, porque acusou o PS de manobra eleitoralista.
O PSD acrescentou que iria manifestar-se (nas ruas? Nos tribunais?) contra a realização dessa privatização, talvez porque não tinha sido obra dele.

O problema é  o beneficiário desse bem é uma empresa, cujo proprietário é o actual presidente do Sporting Clube de Braga.

O PSD não reagiu e remeteu-se, quiçá a um silêncio de meditação profunda, porque atacar o homem forte do futebol local poderia transformar o futuro do Partido Governamental, numa incerteza e as eleições autárquicas numa amarga derrota.

Nenhum comentário: