Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

terça-feira, março 17, 2009

Sindicatos Livres e Democráticos...

Sindicatos (só os filiados na UGT) controlados por homens de mão do PS (Tendência Socialista) que, por acaso, são sindicalizados. Depois dos Sindicatos Orgânicos do Botas de Santa Comba, temos os Sindicatos Orgânicos do PS, na óptica do Primeiro que também é PM.
São os únicos que não subordinam a sua acção aos interesses partidários. Então como explicar a presença de João Proença junto de membros do Governo, durante um périplo, por esse país fora, para explicar as virtudes do novo Código do Trabalho?
Os Sindicatos controlados por filiados do PS, mas não subordinados ao Governo, sendo traidores à democracia, estão a ser instrumentalizados por interesses de forças ocultas/negras partidárias.
São uns idiotas da parvónia que apenas são conscientemente inteligentes quando, em eleições, votam np PS, apesar de nunca terem lido e/ou compreeendido as centenas de páginas dos respectivos programas eleitorais (Vital Moreira, quiçá o Streicher ou o Fleischhauer ou o Rosesenberg independente do PS justificou a não realização de um Referendo ao moribundo Tratado de Lisboa, porque os Tugas têm mais que fazer do que lerem e compreenderem a respectiva substância - Letra e Espírito - . Aqui a Instrumentalização já é Justificada).
Deve haver aqui uma qualquer similitude de herança genética que me escapa...
Porreiro Pá.

Nenhum comentário: