Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quinta-feira, junho 04, 2009

As Roubalheiras dos Amigos...

Inocentes e ingénuos adolescentes do PSD vendem ao Citi Group as dívidas da Segurança Social e outras . Onde estão os arguidos?
BPN por inocentes e ingénuos adolescentes do PSD e com a cumplicidade activa dos meninos do PS 900 000 000 euros depositados pelo fundo de pensões da Segurança Social e da Caixa Geral de Aposentações, por parte do Governo PS). Só existe um arguido?
BPP por inocentes e ingénuos adolescentes do PS, um dos quais fã do Zé e trabalhador por conta da Ministra. Não existem arguidos?
2009 um prestigiado militante do PS, arguido por incontinência manual nas contas públicas na Escola Secundária do Bairro da Aldeia dos Macacos, na cidade de Braga está a ser julgado, digo, está a assistir a um branqueamento das suas traquinices através de todo um conjunto de figuras públicas (das áreas do PCP, do PS e do PSD) que, mais do que no abonar pelas suas virtudes, estão a elevá-lo a um patamar de santidade superior ao da Santa Madre Teresa de Calcutá. Iremos ter um novo processo de canonização?
Por estranho que pareça o Ministério Público ter-se-á esquecido de arrolar testemunhas de defesa da causa pública...
Este cozinhado à moda do Minho pode ser perspectivado como Grelhado para os contribuites portugueses, como cozido à la carte do Xuxalismo Tuga ou como estufado aromatizado pelos Abelhas.
Em Portugal não existem roubalheiras, é apenas uma força de expressão como diz o compadre Rangel do PS.

Nenhum comentário: