Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

domingo, março 20, 2011

Miguel Sousa Tavares: mentiroso compulsivo

No semanário Expresso, MST tem vindo a demonstrar que em Portugal a mentira da verdade escrita, tal como tem sido demonstrado por Sócrates, também permite o ganhar de um ordenados/subsídio.
Se MST mente sistematicamente num jornal, que se assume como uma referência internacional, então também podemos deduzir que o semanário Expresso só sobrevive de aldrabices.

1 - É tão verdade os professores receberem 25 € por cada exame corrigido, como MST ser o capo dos capos do tráfico e venda da Cocaína em Portugal.

2 - Provavelmente, em 100% das situações, 99.999999999999% das hipóteses reportar-se-ão, quiçá ao facto de MST poder receber mais depressa uma pensão vitalícia do Estado, enquanto que os restantes 00,000000000001% dirão respeito ao caso de um professor corrector ter a sorte de corrigir os exames nacionais dos seus alunos.

A solução seria fazer uma pressão/marcação taco a taco sobre MST, infernizando-lhe a boa vida, se fossemos tão garotos como ele:
1 - Denegrir o FCP enquanto MST for sócio.
2 - Chatear os Fumadores enquanto MST viver em Portugal
3 - Promover festas/barulho de carnaval nos locais de férias de MST, principalmente em Lagos.
4 - Expandir a fofoquice sobre amores e desamores de MST
5 - Difundir locais de divertimento de MST e escrevendo o mesmo tipo de insinuações, copiando o seu estilo, gestos, etc.
6 - Porque não pedir ajuda a Al-Qaeda de forma a que MST seja transferido para a frente de batalha em Fukushima?



Mas perante os vermes apenas devemos ter uma atitude de desprezo e indiferença.

Nenhum comentário: