Bayard Demaria Boiteux (1916 - 2004)

NA ESCOLA, TAL COMO NO MUNDO, TODOS SOMOS PROFESSORES E TODOS SOMOS ALUNOS.
(Faculdade Economia Porto)

quinta-feira, julho 04, 2013

IPO - Porto: Guerra Civil pelo tipo de Gestão...?

Hospital Público, com gestão pública ou gestão privada (também defendida pela actual administração), com gestão de grupos económicos (outra PPP)?
A utente 11623511, foi apanhada no meio da guerra ao ficar sob supervisão dos que defendem ideias do estilo do Tea Party.
Muitos dos médicos, recém internatos, querem mostrar que, em termos de custos, estão dispostos a tudo, mesmo que a morte dos doentes seja inevitável e querem fazer carreira profissional, sem olharem a meios, porque os fins já os justificam; querem construir currículo precoce, para quando se concretizar o sonho, possam ascender a chefe de serviços e verem-se livres dos outro médicos...
Se os doentes oncológicos apresentam um quadro clínico crítico (doença descontrolada e com evolução metastizada: um fardo para a sociedade), mas vão-se aguentando, então é necessário ajudar o acelerar do processo de morte.
Alguns bruxos chegam ao ponto de exercerem tortura psicológica, tentando destruir todos os equilíbrios emocionais do utente, como: deixe de ter ilusões ou esperanças de vida, porque vai morrer em breve, etc., etc.
Em relação a este tipo de sócios da ordem, existe sempre um polícia bom e um polícia mau

Nenhum comentário: